Corupá conhece modelos de banco de currículos de Salto Veloso e São Bento do Sul




Com o objetivo de conhecer modelos de bancos de gestão de currículos já utilizados por entidades do Sistema associativista, nas últimas semanas a presidente da ACI Corupá, Debora Tomeli, acompanhada do executivo Jean Carlo Chilomer, se reuniram virtualmente com integrantes de outras ACIs.

A troca de experiências aconteceu com as ACIs de Salto Veloso (ACISV) e São Bento do Sul (ACISBS) e foi intermediada pelo consultor de atuação regional da Facisc, Alberto Zeni.

No encontro com a executiva Aldisséia Dias, de Salto Veloso, foi falado sobre a intermediação de currículos, abordando desde a perspectiva dos buscadores de emprego, até o software utilizado, as parcerias, publicidade, e a satisfação das empresas e clientes.

Na troca de informações com São Bento do Sul, o executivo Marcelo Cavinati, apresentou o modelo de vinculação laboral que ocorre desde uma perspectiva dos empregadores. Também demonstrou o software, a estratégia utilizada com a LGPD, a geração de ingressos, o número de usuários, entre outros.

“Este intercâmbio foi muito importante para entendermos as vantagens, benefícios e alcances e boas práticas em matéria de gestão de banco de currículos. Com a experiência da ACI Salto Veloso e ACI São Bento do Sul poderemos decidir qual modelo podemos implementar e planejar nos próximos meses”, destacou a presidente da ACI Corupá, Debora Tomeli.