Com Judy Luby kosteski Bratti, Café Empresarial chega a sua 29ª edição




Idealizado para oportunizar a troca de experiências e servir de inspiração para os demais empresários, o tradicional Café Empresarial da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) chegou a sua 29ª edição com a participação da empresária Judy Luby kosteski Bratti, da Equilíbrio Estética Avançada. O evento, realizado nesta quinta-feira (11), no auditório da associação, reuniu mais de 50 pessoas. Os protocolos de saúde em relação a pandemia foram respeitados.

Judy, que é natural de Campo Erê, contou que se formou em fisioterapia e veio para São Lourenço do Oeste com o objetivo de permanecer apenas seis meses para adquirir experiência. Contudo, ela destaca que já são 16 anos de atividade empresarial no município e, agora, o desejo é permanecer. Ela também falou das suas inspirações, especialmente o seu pai, o qual sempre atuou na atividade comercial.

A fisioterapeuta lembrou ainda do crescimento profissional, da empresa, mudanças, investimento, novidades em procedimentos, parceria com a irmã e da equipe. Destacou que foi através da clínica que São Lourenço do Oeste teve o primeiro espaço de pilates. “A grande mudança do início para atualidade é que temos profissionais especializados em casa área. No início a equipe fazia um pouco de tudo”, disse recordando que a clínica chegou a ter 11 profissionais na composição do quadro clínico técnico. A novidade mais recente, segundo Judy, foi o lançamento de produtos com a marca própria.

Evento consolidado

Deni Luciano Boito, presidente da Acislo, reforça que o Café Empresarial é o momento de valorizar o empresariado lourenciano. “Às vezes a gente enxerga só o sucesso, mas não vê a trajetória e a dedicação. O café é pra isso, para compartilhar”, disse explicando que, de forma oficial, esta edição fecha o calendário de cafés em 2021. O presidente justificou ainda que, por conta da pandemia, a associação não conseguiu realizar todas as edições que estavam programadas, mas adianta que o modelo se mantém na nova gestão. “Quando os nomes são levantados, a gente percebe que há muitos bons nomes. Com certeza é uma ação que deu certo e vai continuar”, garante.

Edição extraordinária

Embora oficialmente a última edição do Café Empresarial em 2021 tenha sido com a empresária Judy, a associação trabalha nos bastidores para viabilizar uma edição extraordinária, no mês de dezembro. Se confirmado, o nome será anunciado nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo