Compartilhe
Cenários e tendências serão apresentados na ExpoGestão 2021
19ª edição começa na próxima terça, 19 de outubro, em novo modelo digital
A ExpoGestão será promovida de 19 a 21 de outubro em formato digital, mantendo a tradição de reunir o mundo real dos negócios, casos práticos e experiências de sucesso. A 19ª edição aborda temas de grande utilidade para todas as empresas e profissionais, com insights sobre liderança, gestão de pessoas, a continuidade do home office, upskilling e reskilling, performance sobre pressão, ESG, ética e resolução de conflitos, entre outros temas.
As corporações estão cada vez mais atentas aos aspectos ESG, e diversos movimentos mundiais têm colocado o assunto em foco. Conscientização genuína, investimentos, impactos no modelo e na estratégia de negócios e mensuração de resultados são alguns dos desafios não apenas do presente, mas também para o futuro das empresas. Nelmara Arbex, sócia-líder de ESG Advisory da KPMG no Brasil, é a convidada da ExpoGestão para conduzir reflexões a partir de exemplos práticos e próximos dos participantes desta edição digital. Com experiência de mais de duas décadas na área de sustentabilidade, a especialista compartilhará informações e análises sobre o que funciona, o que não funciona, quais são as melhores práticas e – principalmente – por onde começar.
Quem já estava com o e-commerce consolidado teve menos dificuldades quando a pandemia mexeu com as estruturas da economia, mas identificou novas oportunidades no comércio omnichannel. E hoje, quais são as novas tecnologias que batem à porta para atender às necessidades dos clientes em todos os canais? Para auxiliar no entendimento desse tema, a ExpoGestão trará uma palestra com o presidente da VTEX Brasil, Rafa Forte.
Este século será marcado pela ética. As instituições governamentais e empresas privadas sofrerão cada vez mais pressões sobre a valorização do fazer o bem, fazer o certo. Neste contexto, ganham cada vez mais espaço temas como propósito, princípios, valores, compliance e ESG, entre outros que envolvem ética e responsabilidade. O economista Eduardo Giannetti, estará na ExpoGestão para tratar o assunto na palestra “O Anel de Giges: a diferença entre ser e parecer.”
Nos três dias da ExpoGestão 2021, será possível visitar os ambientes de negócios onde empresas parceiras estarão com área de exposição, apresentando novidades, ofertas especiais, canais para networking, agendamento de reuniões e consultorias.
Por mais seis meses após a realização do congresso, o participante da Comunidade ExpoGestão terá a possibilidade de assistir às palestras e acessar a todos os conteúdos da plataforma. As iniciativas da ExpoGestão mantêm o seu DNA – inspire-se, inove, evolua. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br.