CDL de São José e Sincovar anunciam finalistas e vencedores do Prêmio Vitrines Encantadas




 

Confira as lojas finalistas. Os vencedores serão divulgados no evento de Natal na Beira Mar de São José

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e o Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ) acabam de divulgar as lojas finalistas do Prêmio Vitrines Encantadas. Os finalistas acabavam de ser divulgados pelas entidades. Já os vencedores serão conhecidos em evento que vai acontecer de forma presencial na Beira Mar de São José às 20 h.

O Prêmio é realizado em parceria com a AEMFLO, Prefeitura Municipal de São José, Sebrae, Senac, Sesc e Fecomércio SC e está na terceira edição. Segundo a vice-presidente de Patrimônio, Cíntia Pieri, o prêmio tem como objetivo promover a data mais importante do ano para o comércio, o Natal. “Ao termos uma cidade mais bonita, temos o espírito de Natal por todos os lados, e isso também reflete no comércio, com o aumento das vendas de presentes”, explica.

Para o presidente do Sincovar-SJ, Roberto Carmes, que também é vice-presidente de Assistência e Serviços da CDL-SJ, o prêmio também serve para que as empresas de São José entrem no clima e aproveitem a data.

Requisitos
A análise foi feita por um corpo de jurados que observaram a estética, temática das festas de fim de ano, originalidade e impacto visual diurno e noturno da decoração.

Os Finalistas são:

Finalistas fachada: L&S Utilidades e Orsegups

Finalistas Vitrine: Chamelle, M Huntt e Pet Shop Sens

Os lojistas serão premiados em primeiro, segundo e terceiro colocados na categoria vitrine e primeiro colocado na categoria Fachada.

Premiações
As lojas vencedoras recebem prêmios em dinheiro e outras premiações como diárias de hotel, consultorias especializadas e cursos e vale-compras.