Compartilhe
A noite desta segunda-feira (23) foi marcada pelo debate entre os candidatos a prefeito de São Miguel do Oeste, promovido pela Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) como parte do Programa Voz Única – Eleições Municipais, coordenado pela Facisc. O evento, que durou cerca de duas horas e meia, contou com a presença de Edenilson Zanardi (PL), Juarez da Silva (PT) e Paulo Drumm (União Brasil).
Durante o debate, os candidatos tiveram a oportunidade de responder a perguntas elaboradas com base nas demandas dos mais de 700 associados da Acismo. Além disso, cada candidato recebeu a cartilha do Voz Única, que reúne as principais necessidades e propostas da classe empresarial do município para os próximos anos.
O coordenador do Voz Única, Fernando Schoeninger, destacou a importância do debate para conectar os candidatos com as demandas empresariais da região. “É um momento essencial para que os candidatos conheçam de perto as necessidades da nossa comunidade empreendedora e apresentem suas propostas de governo,” comentou Schoeninger.
Encontro reúne candidatos a vereador
Hoje (24), será a vez dos candidatos a vereador de São Miguel do Oeste se reunirem com a Acismo. Durante o evento, que acontece a partir das 19 horas, os candidatos ao Legislativo Municipal também receberão a cartilha com as demandas da comunidade empresarial. A apresentação será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Acismo.
Para o presidente da Acismo, Giovanni Gobbi, a entrega da cartilha aos candidatos ao Legislativo é uma ação fundamental para garantir que as demandas da comunidade empresarial sejam ouvidas. “Esse é mais um passo importante no diálogo entre o poder público e os empreendedores locais. Nosso objetivo é fortalecer essa relação para o desenvolvimento econômico de São Miguel do Oeste”, afirmou Gobbi.
A cartilha do Voz Única reúne as principais demandas empresariais, englobando áreas como infraestrutura, educação, segurança, e desenvolvimento econômico, com o objetivo de orientar os futuros governantes sobre as prioridades da região.