Brusque é referência nacional




A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e seu Núcleo de Panificadoras e Confeitarias tiveram suas ações realizadas neste ano de 2020 reconhecidas no 2º Prêmio Melhores do Ano: Comunidade de Inovação Hackathon Shift, ligada à Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). A solenidade virtual foi realizada na noite desta terça-feira, 22 de dezembro, e premiou empresas e entidades em 18 categorias.

A ACIBr foi vencedora na categoria “Responsabilidade Social”, diante das diversas ações que a entidade realizou durante a pandemia da Covid-19.

Já o Núcleo de Panificadoras e Confeitarias recebeu a premiação na categoria “Inovação e Qualidade”, pela realização do 7º Festival Nacional da Cuca, em parceria com a Prefeitura de Brusque.

“A ACIBr, no período mais crítico da pandemia, teve um grande trabalho realizado não só junto às empresas associadas, mas também a todas as áreas da cidade, como a área da saúde, em que a entidade também se engajou muito. Todas estas ações da associação, tiveram uma grande visibilidade nos veículos de comunicação, demonstrando a força e comprometimento da entidade com a comunidade da região. Nossa motivação para oferecer esta premiação à ACIBr foi pela proatividade, ela mostrou a sua tradição ao longo dos anos com seus associados e colocou a mão na massa. Por isso o reconhecimento da Comunidade de Inovação Hackathon Shift”, comenta Carlos Rogério Silva, head da Comunidade de Inovação Hackathon Shift.

 

Fonte: Rádio Araguaia (adaptado)