Associação Empresarial de Joinville obtém patente do Meeting Comex




O Instituto Nacional da Propriedade Industrial, autarquia vinculada ao Ministério da Economia, concedeu registro de marca do Meeting Comex. O evento com foco no comércio internacional é uma realização da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) por meio do Núcleo de Negócios Internacionais e neste ano acontece a nona edição. O registro da patente, propriedade intelectual e do uso exclusivo, tem validade até 2030.

Considerado o maior evento de comércio exterior do Sul, o Meeting Comex 2020 acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Centro de Convenções e Exposições Expoville. O renomado autor do livro “Incansáveis”, Maurício Benvenutti, abre o congresso com palestra sobre as competências para a construção de uma carreira de sucesso.

Residente do Vale do Silício, Benvenutti se tornou referência em inovação e foi reconhecido pelo Congresso Nacional como Personalidade Brasileira de 2017. Também foi sócio da XP Investimentos e é sócio do StartSe. No dia 11, o Meeting Comex vai reunir 16 workshops especializados no segmento econômico. Negociações internacionais será a
abordagem da palestra de encerramento.

A programação completa do evento pode ser conhecida em www.acij.com.br/agenda/meeting-comex-2020 e o evento de abertura está disponível em https://www.acij.com.br/agenda/palestra-mauricio-benvenutti-noite-de-abertura-meeting-comex-2020.

Associados ACIJ e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) podem adquirir os passaportes com desconto.

**Documento completo está neste link em PDF:
https://www.acij.com.br/noticias/acij-obtem-patente-meeting-comex