Antônio Kandir presente na Próxima Plenária ACIJS-APEVI

FACISC
Antônio Kandir presente na Próxima Plenária ACIJS-APEVI
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

A próxima plenária da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul acontecerá no dia 19/10, com início às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com a presença de Antônio Kandir, ex-ministro do Planejamento e Orçamento do governo FHC, falando sobre o tema “Perspectivas e caminhos para a competitividade do Brasil”.

A palestra abordará aspectos como a conjuntura econômica e política do país, principais condições para a recuperação do crescimento econômico, e os cenários econômicos para os próximos anos.

Aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, a plenária ACIJS-APEVI acontece às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

A entrada do evento é gratuita! Para se inscrever basta clicar aqui!

Informações pelo telefone (47) 3275-7016 ou pelo e-mail eventos@acijs.com.br.