Agentes do DEL participam de treinamento em Taió

FACISC
Agentes do DEL participam de treinamento em Taió
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

Iniciou na manhã desta segunda-feira (01/10), em Taió, o treinamento de capacitação dos agentes de Conselho de Desenvolvimento Economico Local – DEL.

Durante toda esta semana, 20 participantes de mais de 15 cidades de Santa Catarina, inclusive de São Paulo, estarão se aperfeiçoando e agregando mais conhecimentos sobre o programa.

Promovido pela Facisc, na Associação Empresarial de Taió (ACIAT), o encontro vai até sexta-feira (05/10) e abordará questões relacionadas à economia, desenvolvimento local, além de trocas de experiências, visitas guiadas e informações técnicas sobre o programa.