AEMFLO inicia processo de mudança para a nova sede




A partir do dia 26 de maio, a AEMFLO dará início à mudança para a nova sede, localizada na Rua Vidal Procópio, nº 91, na BR-101 sentido sul saída 208, na Área Industrial de São José (SC).

A equipe que atualmente está operando na Sede da Avenida Leoberto Leal – Barreiros atenderá presencialmente a partir do dia 7 de junho, no novo endereço.

No período de 26 de maio a 7 de junho, a equipe operacional atenderá a todos os associados de forma eficiente em home office pelos telefones abaixo relacionados. Durante esse período, somente as consultas ao SPC  para PESSOA FÍSICA – estarão suspensas, voltando o atendimento normal na nova sede, a partir do dia 7.

A construção da nova sede foi uma das prioridades da gestão da presidente da AEMFLO, Nadir Koerich. “Estamos muito felizes e orgulhosos em poder realizar este antigo sonho, planejado há mais de 10 anos, e que vem sendo executado desde 2018. Agora, teremos um espaço moderno e mais adequado para atender os empresários de toda a Região Metropolitana de Florianópolis”, ressalta Nadir.

Espaços modernos

O novo edifício possui 8,5 mil metros quadrados em oito andares, incluindo os subsolos de garagens com mais de 100 vagas para carros, 36 vagas para motos e 52 vagas para bicicletas. O andar térreo abrigará um auditório para 450 pessoas com espaços reversíveis, recepção, restaurante e salas de apoio. O primeiro pavimento será utilizado para 12 salas de aulas. O segundo pavimento será destinado para administração da AEMFLO. No terceiro e quarto pavimento estão as salas para parceiros. E o Ático abrigará a sala de reuniões para Diretoria Executiva e Conselhos, além dos eventos especiais, com espaço gourmet e sala de apoio.

Inauguração

Devido à pandemia, a Diretoria Executiva não promoverá evento de inauguração festiva, enquanto permanecerem as restrições previstas no Decreto Estadual em vigor. No entanto, estaremos com as portas abertas para receber os empresários associados, em qualquer dia e horário comercial.