ACIX Xanxerê cria conta bancária para receber doações destinadas ao enfrentamento a COVID-19




No final de semana, empresários xanxereenses se mobilizaram para uma campanha em prol da arrecadação de fundos para compra de equipamentos e materiais para utilização no enfrentamento a COVID-19.

Diante do cenário de escassez e alta demanda de utilização de insumos, a ACIX foi escolhida como a instituição que fará a gestão dos fundos e a compra dos materiais por meio de uma equipe especializada e mediante nota fiscal. Os itens serão direcionados ao Hospital Regional São Paulo e a Unidade de Saúde Hélio dos Anjos Ortiz, em Xanxerê.

Para isso foi criada uma conta bancária para que empresários e comunidade possam realizar suas doações. Não há limites de valores e segundo a presidente da entidade, Irene Sá Affolter, cada valor doado é importante e contribuirá para o auxílio e atendimento aos pacientes.

“A ACIX preza pela saúde de todos e neste momento tão delicado se coloca para auxiliar no processo. A questão foi levantada no final de semana por empresários associados e prontamente atendemos e demos prioridade ao pedido. Precisamos da união de todos. Cada valor doado auxiliará na melhoria do atendimento”, comenta Irene.

A conta já está disponível para depósito:
Banco Sicoob
Agência 3075
C/C 12.253-0