ACIVA celebra 50 anos em 2021




Apesar de tantos desafios, este é um ano de comemoração para a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense. Isso porque em 2021, a ACIVA completa 50 anos de história e para celebrar a data irá promover uma série de ações especiais. Entre elas, duas já podem ser divulgadas.

De acordo com o presidente, Alberto Sasso, a primeira novidade é o lançamento de um selo comemorativo, que será utilizado durante todo o ano pela entidade. “A partir de agora, junto com o logo da ACIVA passaremos a utilizar este selo de 50 anos, para marcar a data de uma forma especial, como ela requer”, explica.

Outra ação que iniciou nesta quarta-feira, 7, é a veiculação de um programa de televisão, produzido pela TV Sul Catarinense, que terá como objetivo enaltecer a trajetória de sucesso não só da entidade, mas das pessoas que passaram por ela ao longo de todos estes anos. “Esta será uma grande oportunidade de relembrarmos fatos marcantes da nossa entidade, lembrar de tantas lutas em que a Associação se fez presente, e principalmente, conhecer as histórias de quem esteve por trás de tudo isso, conhecendo os empreendedores, suas trajetórias e ensinamentos”, acrescenta.

O Empreendedores do Sul – ACIVA 50 Anos, irá ao ar toda quarta-feira, a partir das 20h e contará com a participação de ex-presidentes, associados e empresários do Extremo Sul. Para iniciar a série de bate-papos o primeiro convidado foi o ex-presidente Alceu Pacheco, que deixou um legado de sucesso em sua gestão de 2013/2014. Durante sua entrevista, ele lembrou de conquistas importantes e também compartilhou parte de sua história como pessoa e profissional araranguaense.

Nos próximos meses, novas ações devem ser desenvolvidas e divulgadas, compondo a programação especial de aniversário da entidade.