ACIT Tijucas e Prefeitura de Tijucas discutem medidas de prevenção com empresários de restaurantes e lanchonetes




Seguindo a rodada de reuniões que a Prefeitura de Tijucas, em parceria com a ACIT/CDL Tijucas, está realizando com diversos segmentos da economia local, a manhã desta segunda-feira (29) foi de diálogo com empresários de restaurantes e lanchonetes. Os encontros com a classe empresarial estão sendo realizados após a divulgação, por parte da prefeitura, de um decreto que estabelece novas medidas restritivas a uma série de atividades (confira o decreto aqui: https://bit.ly/15632020).

Estiveram presentes o prefeito Eloi Mariano Rocha, a presidente da ACIT/CDL Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza, e a Coordenadora da Vigilância em Saúde do município, Idarleni Daroci. Na reunião, o prefeito reforçou a solicitação de que os estabelecimentos intensifiquem as medidas de prevenção contra o coronavírus e ouviu algumas reivindicações dos empresários.

As conversas com os diversos segmentos econômicos têm o objetivo de alinhar uma colaboração com o poder público no sentido de conter a disseminação do coronavírus, além de garantir que sigam seu funcionamento, desde que respeitadas as recomendações da Portaria 256/2020, da Secretaria de Estado da Saúde, que você pode conferir aqui: https://bit.ly/Portaria2562020.

Texto: Thiago Furtado (Assessoria de Imprensa ACIT/CDL Tijucas).