ACIT Tijucas e parceiros realizam campanha de arrecadação de agasalhos




Com o inverno se aproximando, as temperaturas já começam a cair em Santa Catarina. Neste período em que muitas famílias enfrentam dificuldades financeiras em virtude da pandemia do novo coronavírus, a solidariedade se torna ainda mais importante. É neste contexto que a ACIT/CDL Tijucas e o Lions Clube lançam uma campanha do agasalho, que busca arrecadar doações para as pessoas que mais necessitam.

As doações poderão ser entregues na Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h30. Podem ser doadas roupas, cobertores e calçados, que certamente fazem a diferença para as pessoas que mais necessitam neste momento.

A retirada das doações, por sua vez, será através do Varal Solidário na sede do Lions Clube de Tijucas, situado na 13 de Novembro, 69, Centro. O formato já é adotado pelo Lions, em que as pessoas podem retirar o que estiverem precisando dentre as peças disponíveis. Importante ressaltar que todos os itens arrecadados serão devidamente higienizados antes de serem postos no varal, para serem descontaminados do coronavírus.

“Essa campanha é de extrema importância para toda a comunidade carente de Tijucas. Depois de descontaminadas as roupas ficarão disponíveis no varal para que as pessoas peguem aquilo que precisarem, o que é fundamental nesse momento em que o frio começa a chegar”, ressalta a Assessora de Marketing do Lions Clube de Tijucas, Anadir Gianesini.