Acislo organiza missão empresarial para Joinville em junho




Com o objetivo de proporcionar um momento de intercâmbio para classe empresarial, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realiza, nos dias 24 e 25 de junho, uma missão empresarial para Joinville. São 15 vagas para um roteiro de visitas que começa na Associação Empresarial de Joinville (Acij) e passa pelo Park Perini, Metal Group, Rogga, Opa Bier e Cia Fabril Lepper.

Além do intercâmbio, a intenção é que as empresas lourencianas ligadas a Acislo possam trocar informações, experiências e observar como essas empresas e organizações têm se portado diante do cenário competitivo do mercado nacional e internacional. Também, entender quais serão as tendências dos setores e como as empresas estão se preparando para o futuro.

Lembrando que a associação sempre buscou realizar missões com o intuito de desenvolver o empresariado lourenciano, Gilberto Wohlfarth Junior, gerente executivo da associação, explica que a pandemia limitou a agenda no ano passado e início deste ano, mas que agora a ideia é retomar essa programação. Ele adianta que além dessa que já está confirmada, a entidade trabalha para que até final do ano outra missão, dentro do país, seja realizada. Ainda, há tratativas para uma missão internacional em 2022. Em ambas as situações a estratégia observa e considera o cenário imposto pela pandemia. “Junto com outras questões, essa sempre foi uma vontade da atual diretoria”, considera o gerente executivo.

Em relação a agenda de 24 e 25 de junho, Wohlfarth Junior lembra que as vagas são limitadas e, por isso, os interessados devem procurar a Acislo para garantir a participação.
Cronograma missão Joinville – 24 e 25 de junho
24 de junho – Saída do hotel após o café da manhã.
08h30 – Reunião ACIJ
10h – Reunião Park Perini
12h – Almoço
13h30 às 15h – Metal Group
15h00 às 16h30 – Rogga
17h às 18h30 – Opa Bier (fábrica)
25 de junho – Após o café da manhã saída para visita técnica a Cia Fabril Lepper
08h30 às 10h – Cia Fabril Lepper.