Acislo faz doações de máscaras e álcool em gel para lar de idosos do município




A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) fez, na tarde desta quinta-feira (23), a entrega de máscaras, álcool em gel e produtos de limpeza para estabelecimentos que abrigam idosos em São Lourenço do Oeste.

De acordo com o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, a iniciativa faz parte do conjunto de ações para o enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19) no município e, também, contribui com a manutenção da saúde dos idosos residentes nestes locais. “São locais sensíveis, que precisam de uma atenção e cuidado redobrado, pois abrigam pessoas com idade avançada, alguma delas com doenças crônicas. A contaminação nesses locais causaria uma tragédia”, observa lembrando que as doações resultam de um trabalho conjunto com empresas do município.

Wohlfarth Junior frisa que a associação, através da doação de algumas indústrias do município, já fez a distribuição de mais de 8 mil máscaras a população – no total serão 12 mil unidades.

Segundo o gerente executivo da associação, agora é preciso unir esforços e trabalhar em conjunto para fazer o enfrentamento à pandemia. Ele defende que través do associativismo o município vai atravessar esse momento delicado e sair fortalecido. Hoje, a associação representa mais de 450 empresas nos setores da indústria, comércio e prestação de serviço, porém, fica a disposição para toda a classe empresarial e, também, a comunidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo