Compartilhe
Dando continuidade ao trabalho de acompanhamento dos pleitos e bandeiras, o presidente e o gerente executivo da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), Fernando Pressoto e Gilberto Wohlfarth Junior, respectivamente, participaram de uma agenda com o gerente do núcleo Oeste da Celesc, André Rafael Curtarelli.
O encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), em Chapecó, permitiu que presidente e gerente executivo da Acislo renovassem a preocupação da entidade em relação há alguns pontos. Entre eles, destaque para a implementação de uma rede de redundância que possa suprir a demanda energética da região em situações que a rede principal – pinhalzinho a São Lourenço do Oeste – apresente problemas. “Curtarelli apresentou algumas possibilidades que estão sendo estudadas pela Celesc, reforçou que a empresa tem interesse nisso, mas deixou claro que isso demanda de tempo, já que o investimento para isso é grande”, compartilhou o gerente executivo da associação.
Pressoto e Wohlfarth Junior avaliam que a agenda foi positiva, pois foi possível entender qual é o planejamento da empresa para região e como estão os investimentos pleiteados. “Nos foi passado que algumas reivindicações feitas pela entidade serão contempladas ainda neste ano. Entre elas, a instalação de quatro chaves religadoras na rede local e a substituição de cabos nu por cabos protegidos em alguns trechos estratégicos”, compartilham.
Aumento de equipe
Outra informação importante para a região é em relação a equipe que atua no escritório em São Lourenço do Oeste. Em breve um novo gerente de operações deve ser lotado na estrutura e o atual servidor que ocupa o cargo passará atuar como gerente comercial. A proposta é que esse novo profissional fique focado na parte operacional, pensando em melhorias.
Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo