ACISFS elege nova diretoria




Foi realizada no dia 09 de dezembro a eleição para a nova Gestão 2020/2021, na sede da Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS). Tiveram direito a voto todos os associados quites com suas obrigações sociais e estatutárias, tendo como presidente da mesa eleitoral o associado Elderson José Quadros da empresa Futura Negócios Internacionais.

Eleita por unanimidade, com 22 votos presenciais e 4 votos que aprovados de forma virtual, a nova diretoria tem como presidente, João Ricardo de Andrade Chaves e vice-presidente, Bruno Cezar Gama Lobo.

Na ocasião o atual presidente Bruno Cezar Gama Lobo agradeceu a confiança dos associados, respeitando os trabalhos desenvolvidos e a condução da gestão para 2021/2022. “Vamos continuar com esse espírito de união, desejando ao presidente eleito um excelente trabalho, discernimento e sabedoria. Externo minha alegria em participar juntos desse trabalho e ver o fortalecimento como empresários. Também estendo meus agradecimentos aos demais diretores que dedicaram o seu tempo voluntário para o fortalecimento dessa entidade, nestes 105 anos. É uma satisfação ver o quanto a Acisfs já trabalhou por São Francisco do Sul e o Norte Catarinense. A finalidade sempre é que a mesma cresça  e ganhe mais confiança para o associado e o empreendedor que ainda não está conosco”, ressalta.

O presidente eleito, João Ricardo de Andrade Chaves, parabenizou a comissão pela condução da eleição. “Quero dizer uma palavra de apreço pela forma como o presidente Bruno conduziu a Acisfs, pela energia depositada e como, junto com os demais diretores, foi um orgulho muito grande fazer parte desse trabalho o qual foi muito bem desenvolvido”.
Agradeceu ainda aos diretores que fazem parte da Chapa ACISFS 105 Anos, pela confiança depositada. “É com muito entusiasmo que aceito esse desafio e conto com a ajuda de todos para juntos alcançarmos os objetivos, com o dever de continuidade e força naquilo que já foi conquistado. Estou convicto de que estamos no caminho certo.  Fica aqui o nosso compromisso com os interesses dos associados e com a continuidade do trabalho que a diretoria iniciou nesta gestão”, afirma João.

 

Confira abaixo a chapa eleita:

 

Diretoria – Presidente: João Ricardo de Andrade Chaves (Soluções Inteligentes Ltda); Vice-presidente: Bruno Cezar Gama Lobo (LinkPort Comércio Exterior); 1° Tesoureiro: Luiz Carlos Floriani (Banco do Empreendedor); 2° Tesoureiro: Francisco Antonio Ramos (Faeco Contabilidade); 1° Secretário: Cristiane Ferri (Sicredi Coop Crédito); 2° Secretário: Luiz Fernando Lobe (Lobe Gamba Advogados).

VP para assuntos da Indústria e Assuntos Portuários – William Soares (Agência Marítima  Orion); VP para assuntos de Comércio Micro e Peq. Empresas – Juliano Fock (Hotel Ribadejo); VP para assuntos comunitários e Meio Ambiente – Christiano José de Anhaia Pereira (Terminal Portuário Itapoá); VP para assuntos Turismo e Centro Histórico – Sílvia Fernandes (Hotel Vilareal); VP para assuntos de Serviços Desenv. e Qualificação Profissional – Sandro Sambaqui (ArcelorMittal); VP dos Núcleos Setoriais – Elisabeth Lasala (Lasala Serviços Aduaneiros); VP de Patrimônio – Fabio Cabral (Dracares Apoio Marítimo e Portuário); VP de Eventos – Maykon Jeferson (Bunge Terminal São Francisco do Sul); Conselho Fiscal – Titular – Fabio de Souza Motta (TESC Terminal Portuário); Célia Gatti (Gatti Log); César Cruz (Univille Universidade).Conselho Fiscal – Suplente – Edson Reis (RC Despacho Aduaneiro); Maria Braga (Gaivotas Praia Hotel); Paulo Noslan dos Reis (Residencial dos Reis). Conselho Consultivo – Renato Gama Lobo (Seatrade Serviços Logísticos),  Celso Lima (Terminal Mar Azul), Alexandre Fernandes (Terminal Graneleiro Babitonga); Alberto Raposo de Oliveira (Litoral Soluções em Comércio Exterior); Gustavo Heleno (Exportadora São Francisco); Raquel Isauro (Starsfour Serv. de Assess. e Log.); Luciano Eggert (Farmácia São José); Josenir Breis Pereira (Pró-Ilha SurfBoard); João Antonio Kowalski (Tony Camping) e Hermiliano de Oliveira (Regência Contabilidade).