Acisbs elege novos conselheiros




1/3 do colegiado foi renovado na eleição realizada nessa segunda-feira

Nessa segunda-feira (18) ocorreu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), onde foram eleitos sete novos membros do Conselho Deliberativo da entidade. A escolha ocorreu através de uma votação eletrônica, onde os associados da instituição exerceram seu direito de escolha das pessoas que terão poder de deliberar sobre diversos temas relevantes para a comunidade empresarial.

Segundo o presidente da Acisbs, Júlio César Teixeira, a AGO, que é realizada anualmente, foi um momento importante e entendido pelos associados como fundamental para a transparência dos trabalhos. “Os eleitos irão representar os associados em todas as decisões que a entidade tomar. Parabenizamos os eleitos e identificamos que os que tiveram seus nomes renovados tiveram seu trabalho reconhecido pela comunidade empresarial”, comentou.

A respeito dos nomes que pela primeira vez nesta posição, Júlio diz que se trata de uma experiência de extrema responsabilidade. “Estar no Conselho Deliberativo é de grande importância, pois lá se tomam medidas que envolvem não somente o empresariado, mas inclusive a sociedade de um modo geral. Por isso estejam preparados para esse impacto e que sua presença e atuação sejam de fato transformadoras”, disse o presidente.

Confira a votação de cada candidato e sua colocação no pleito:

1-        Júlio César Teixeira – 110 votos

2-        Gilmar Weiss – 104 votos

3-        Júlio César de Paula – 104 votos

4-        Jonathan Roger Linzmeyer – 81 votos

5-        Amilton Nepomuceno Pinto – 70 votos

6-        Manoel Rodrigues – 69 votos

7-        Benedito S. Torquato – 63 votos