ACISA-CP recebe a visita do presidente eleito Sergio Rodrigues Alves




Na tarde da ultima quarta-feira (21), a Associação Comercial Indústria Serviços e Agronegócios de Cunha Porã (ACISA-CP), recebeu a visita do presidente eleito da FACISC Sergio Rodrigues Alves. Segundo Alves as visitas junto às associações da região oeste seguem um roteiro com o objetivo de buscar informações e ouvir o que o associado espera da nova gestão a frente da FACISC.
A nova gestão conta com uma ampla linha de programas para fomentar novas ações, um dos seus propósitos também é buscar maior integração entre as entidades regionais, através de intercambio com troca de experiências que deve acontecer mensalmente.
A visita do presidente Sergio veio acompanhada também pelo vice-presidente eleito da FACISC, Elson Otto; VP Regional Extremo Oeste Maiquel Frey, Superintendente Institucional da FACISC Gilson Zimmermann; Consultor do programa empreender Oswaldo Antônio Motta e a Consultora de atuação regional Márcia Tonet. Segundo presidente Alves, sua missão é completar seu mandato cumprindo com as promessas feitas e mantendo a satisfação dos associados.
Para o presidente da ACISA-CP, Vanderlei Ahlert, a vinda do presidente é de fundamental importância, pois representa a valorização das associações. E complementa que o presidente Sergio falou das propostas do modelo de gestão que pretende desempenhar e também ouviu as reinvindicações da entidade.