ACIRP participa de encontro pela revitalização SC-150




A convite do presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal, Rafael Tonial, o ex-presidente e atual diretor de Soluções Empresariais da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP), Camilo Cremonini, lideranças municipais e vereadores de Piratuba reuniram-se nesta terça (09/11) para falar sobre as condições e as futuras obras na SC-150. “O encontro foi muito proveitoso. Estamos colhendo os frutos do projeto Voz Única”, declarou Camilo.

 

No encontro, o coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Luiz Felipe Gemelli,explanou sobre a condução dos trabalhos na região e respondeu aos questionamentos dos vereadores sobre o Projeto de revitalização da SC-150 entre Capinzal e Piratuba.

Segundo Gemelle, a Secretaria de Estado da Infraestrutura já recebeu o projeto, que estará em análise nos próximos 30 dias pelo grupo gestor do governo do estado e depois de adequado e aprovado passará para os trâmites orçamentários e financeiros.

Ainda segundo Gemelle, acredita-se que as obras de revitalização se iniciem no primeiro semestre de 2022, uma vez que é interesse do Governador Carlos Moisés assinar a ordem de serviço da obra no próximo mês, em sua visita à região.

Os vereadores agradeceram a presença do coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e ressaltaram a importância do cuidado com as rodovias que passam por Capinzal.