Compartilhe
Com o conceito: “conectando dados, gerando resultados”, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) lançou em dezembro, a Feira Gera que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2023, de forma presencial, no Complexo Esportivo da Unoesc, localizado no campus 2, em Joaçaba. O encontro reuniu autoridades locais e regionais, empresários, comunidade e imprensa.
Em sua 5ª edição, a Feira Gera será apoiada pelo setor público municipal de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna. Durante o encontro, o CEO da Fullgaz, agência de comunicação da Feira, apresentou a identidade visual do evento que buscará reconectar as pessoas e surpreender.
A ideia central da Feira Gera 2023 é ficar de olho nas novas tendências de negócios (business trends) e com visão a longo prazo, incentivar e planejar ações transformadoras e tecnológicas, que auxiliem os empreendimentos a sobreviver neste novo cenário.
“Sempre buscamos realizar uma feira que trouxesse inovação, diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver e para 2023, além disso, queremos popularizar mais o evento reunindo empresários, famílias e toda a comunidade. Planejamos experiências diferenciadas, espaços como um food park e outras atrações, fomentando os negócios de modo a girar a economia e fortalecer e desenvolver ainda mais nossa região”, afirmou o presidente da ACIOC, Diego Henrique Silva.
A programação completa está sendo planejada e será revelada nos próximos meses. Detalhes quanto à comercialização de stands também serão divulgados em breve. Para o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), da Feira, Vinícius Carrel, o intuito é abranger cerca de 20 mil pessoas, gerando conhecimento, parcerias, negócios e network.
“Será uma retomada após a pandemia e nosso objetivo é transcender os limites de nossa região transformando a Feira em um dos maiores eventos do segmento aqui no Sul do País. Convidamos as empresas a conhecer mais sobre a proposta pensada para 2023 e também a comunidade, para que, em outubro, prestigie a Feira” finalizou Vinícius.