ACIOC Joaçaba realiza a primeira reunião presencial de 2021




Na manhã de segunda-feira (15), a diretoria da Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (ACIOC), realizou sua primeira reunião presencial de 2021. O encontro teve como objetivo alinhar as atividades, que começaram ainda no mês de Janeiro, apresentar o planejamento previsto para 2021.

Durante a reunião foram apresentados: o balanço financeiro de 2020, a avaliação das atividades realizadas, principalmente com foco na atuação dos Núcleos Empresariais, o calendário de reuniões e as metas para 2021. O destaque ficou por conta do crescimento da Associação, que mesmo com a Pandemia, conseguiu não só se manter ativa como aumentar o número de associados.

Para 2021, a ACIOC elencou quatro Pilares de atuação que são: pessoas, associativismo, representatividade e conhecimento. Dentro do pilar “Pessoas”, as ações estarão voltadas para foco na equipe interna, diretores, e coordenadores dos Núcleos Empresariais. No pilar “Associativismo”, o objetivo é gerar proximidade dos atuais associados, aumentar o número de associados e disponibilidade de soluções empresariais inovadoras, além de fortalecer os Núcleos e retomar as reuniões itinerantes, que foram paralisadas por conta da Pandemia da Covid-19. Com relação a “Representatividade”, a ACIOC atuará ainda mais junto ao Poder Público e entidades na busca por melhores condições estruturais e de legislação, bem como, trabalhará de forma unificada com os municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna e da AMMOC. Já, com o objetivo de promover o “Conhecimento”, as ações se voltarão para cursos e palestras, entregar a Feira Gera 021 ou eventos relacionados à inovação e tecnologia, além de fortalecer o networking entre os associados, diretores e nucleados.

Para o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, o ano de 2021 também será de muitos desafios para a classe empresarial e para a Associação, porém, a junção de ideias e esforços fará a diferença.

“Com a nobre missão de promovermos o desenvolvimento sustentável das empresas, dos negócios e das pessoas, iniciamos o ano de 2021 com uma expectativa bastante grande. Estamos acompanhando a situação da pandemia que ainda está presente na sociedade, mas ao mesmo tempo, pensando em diversas ações estratégicas para promovermos muitas oportunidades e negócios ao longo deste ano. Agradeço toda a diretoria pela dedicação em fazer com que tenhamos um ano com muitas realizações”, afirmou Angelo.