Compartilhe
Na quarta-feira (22), a presidente e diretores da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) estiveram conhecendo os números e a estrutura física do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). A reunião foi mediada pelo diretor geral da unidade, Alciomar Marin, e contou ainda com a colaboração da equipe administrativa. “É uma forma de aproximarmos as entidades do HUST e levarmos informação com credibilidade à nossa comunidade”, explicou Marin.
Após a reunião, os convidados visitaram alguns setores do HUST como a maternidade, setor de esterilização de equipamentos, oncologia, urgência e emergência, entre outros. “A nossa avaliação da visita é extremamente positiva em virtude da importância do Hospital Universitário Santa Terezinha para toda a região. Estarmos próximos desta unidade de saúde que é referência na região é importantíssimo para a ACIOC, e conhecermos as potencialidades, os projetos e as dificuldades enfrentadas pela gestão atual é de suma importância para os associados, empresários e a comunidade em geral”, explicou Tânia Durigon.
O diretor administrativo adjunto da ACIOC, Eduardo Freiberger, acompanhou a visita e falou sobre a grandiosidade do empreendimento. “Realmente, foram momentos que valeram muito a pena para nós empresários representados pela ACIOC que tivemos a condição de conhecer detalhadamente como funciona o hospital, suas áreas de atuação e a projeção para o futuro”, completou. Representando a Associação Empresarial, participaram ainda da reunião o diretor financeiro adjunto Marcelo Caleffi, diretor de serviços Ezequiel Douglas Wilbert, diretor de turismo e cultura Gunther Marcio Meyer e o gerente executivo Angelo Junior Radavelli.
Diretor do HUST participará de reuniões na ACIOC
A presidente da ACIOC, Tânia Durigon, afirmou que convidará o diretor geral do HUST, Alciomar Marin, para participar de algumas reuniões específicas com a diretoria e autoridades locais, como é o caso do “Café com o Prefeito” que será lançado em breve pela Associação Empresarial. “Quanto mais pessoas conhecerem a realidade do HUST, mais informação com veracidade é divulgada e cria-se a possibilidade de novas parcerias serem efetivadas. É nesse sentido que acreditamos em associativismo”, finalizou.