ACII Itajaí realiza confraternização Internúcleos com nucleados




Um sábado para confraternizar e fazer o balanço do que aconteceu em 2022: o dia 03/12 foi escolhido para celebrar essa importante integração Internúcleos, que aconteceu no Sítio Tio Finuca, no bairro Quilômetro 12. 

O evento de encerramento das atividades dos 8 (oito) núcleos da Associação Empresarial de Itajaí foi marcado por descontração, conversas, networking e claro muita comida boa, este ano elaborada pela empresa Bendito Churrasco, que preparou uma maravilhosa costela fogo de chão. 

A confraternização Internúcleos faz parte da programação da entidade e visa reunir todos os núcleos para trocas de experiências, integração e claro, premiações. Nesta edição foram premiados os núcleos que se destacaram em: mais ações, sendo reuniões abertas e fechadas; maior público em evento aberto; maior público em evento fechado; nucleado e nucleada que mais participaram das reuniões e eventos da associação. 

Os prêmios foram:

NÚCLEO COM MAIS AÇÕES, sendo reuniões abertas e fechadas, eventos e ações:

Ganhador: Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) 37 ações no ano, fora os happy hour

Prêmio: Vale Happy Hour 500,00 + troféu;

MAIOR PÚBLICO (Festa do Peixe- evento aberto para 32 mil pessoas)
Ganhador Núcleo de Comércio Exterior (NCE)
Prêmio: Vale Happy Hour 250,00 + troféu;

MAIOR PÚBLICO (Evento Fechado 182 pessoas)

Ganhador: Núcleo Setorial Imobiliário (NIMOB)

Prêmio:Vale Happy Hour 250,00 + troféu;

NUCLEADO + PARTICIPATIVO (A)

Ganhador:  Sidnei Honorato (15 presenças)

Ganhadora: Tai Robusto (12 presenças)

Prêmio: Cesta Puerto Vinhos + troféu.

A ACII agradece a participação de todos e ressalta que os núcleos empresariais são os propulsores do associativismo, e em consequência do trabalho desenvolvido por eles, temos um mercado de traballho mais justo e profissionais capacitados.