ACII encerrou as atividades da Diretoria e Conselhos Gestão 2020-2021




A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realizou, na noite de ontem (15), um jantar de encerramento das atividades da Gestão 2020-2021, com os membros da Diretoria e Conselhos. O evento aconteceu no Restaurante Zephyr, em anexo à Marina Itajaí, e contou com a presença de cerca de 50 membros da entidade.
Em uma cerimônia descontraída, o presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, fez seu discurso de despedida do cargo, que será entregue à nova presidente eleita por aclamação para a Gestão 2022-2023, a atual vice-presidente para Assuntos Institucionais, Gabriela Kelm do Nascimento.

No seu discurso, Mário Cesar, que também foi presidente da Associação na Gestão 2018-2019, ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo segmento empresarial durante a pandemia do coronavírus, reforçou que houve um esforço concentrado dos empresários e associados no sentido da recuperação de seus negócios e exaltou a criatividade de empreendedores que conseguiram cultivar uma atitude positiva e pró ativa, crescendo, mesmo em meio a tantas adversidades, e, por fim, desejou que o próximo ano seja de excelentes negócios e que a nova gestão consiga fortalecer ainda mais o associativismo. “Nesta ocasião, eu gostaria de almejar que todos os associados, toda a classe empresarial, tenham um bom fim de ano e que o Ano Novo seja muito promissor, de realizações, trazendo oportunidades, e, especialmente, muitas alegrias, paz e saúde a todos. Que este ano em que passamos por tantas atribulações, possa ser compensado com um ano futuro de melhores dias, com mais realizações”, arrematou o presidente.

Gabriela Kelm do Nascimento, por sua vez, agradeceu ao atual presidente da ACII pela alegria de ser indicada a sucedê-lo no cargo, disse que encara o desafio como uma grande oportunidade e que pretende investir nas ações que reforçam o associativismo, com uma gestão participativa. “Agradeço a todos por estarem aqui, não é fácil suceder o nosso presidente Mário Cesar, que fez um excelente trabalho durante a sua gestão. É uma honra para mim e acredito que 2022 será um excelente ano para os negócios”, concluiu Gabriela.

Fotos: Giselle Leal