ACIC Iniciativas Tratativas para Criação do Núcleo de Corretores de Imóveis

Planalto Norte
ACIC Iniciativas Tratativas para Criação do Núcleo de Corretores de Imóveis
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

No último dia 23 de outubro foi realizada em Canoinhas a palestra “Vendas e Prospecção com o Uso do WhatsApp e Inteligência Artificial” pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC). A ação, apoiada pela Associação Empresarial de Canoinhas, contou com a presença de diversos profissionais do ramo e destacou o uso de ferramentas tecnológicas para otimizar a captação de clientes e potencializar as vendas.

Representando a ACIC, a conselheira fiscal Maurem Mussi esteve presente na palestra, reforçando o compromisso da entidade em apoiar o desenvolvimento e modernização dos diversos setores da economia local. A iniciativa, além de proporcionar aprendizado e inovação para o setor imobiliário, marca o início das tratativas para a criação de um Núcleo de Corretores de Imóveis no âmbito da ACIC, financiamento para fortalecer e integrar ainda mais as imobiliárias da região de Canoinhas.

A criação do núcleo visa promover a troca de experiências, capacitações e o desenvolvimento de estratégias conjuntas para transferências do setor, que é de extrema importância para o desenvolvimento econômico local. Com o apoio contínuo da ACIC, os empresários do setor poderão contar com um espaço dedicado ao aprimoramento das práticas imobiliárias, focado em inovação, colaboração e fortalecimento das relações comerciais.

A palestra “Vendas e Prospecção com o Uso do WhatsApp e IA” foi uma excelente oportunidade para que os corretores de imóveis locais pudessem se atualizar sobre tendências e tecnologias que impactam diretamente as vendas e o relacionamento com clientes. A ACIC, ao apoiar este evento, reafirma o seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento contínuo dos seus associados.

Publico Presente

Foto: Publico Presente

Conselheira da ACIC com representantes do Creci

Foto: Conselheira da ACIC com representantes do Creci

Foto da Palestra

Foto: Foto da Palestra