Compartilhe
A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) renovou na tarde de terça-feira, 27.03, os membros não vitalícios do Conselho Superior da entidade. Foram eleitos em chapa única sete novos membros para o mandato 2018 – 2021, correspondendo a renovação de um terço do conselho. Passam a fazer parte do Conselho Superior os empresários: Filipe Rezendes Colombo, Gilmar Menegon, Gilson Pinheiro, José Carlos Sprícigo, Luiz Fabiano Santos, Mauricio Silva e Osmar Pizzollo.
“Fico satisfeito e muito feliz com a chegada desses novos e importantes conselheiros que podem contribuir muito conosco. O Brasil vive um período de mudanças e os empresários precisam ocupar este espaço que se abre. Temos que ser influenciadores e esse tem sido também um viés da associação”, coloca o presidente do Conselho Superior da Acic, Olvacir Bez Fontana.
O empresário Gilmar Menegon, em nome dos novos conselheiros, reforça a atuação e importância da Acic. “A associação tem uma forte liderança, contribuindo para apoiar e direcionar o desenvolvimento e fortalecimento econômico da cidade”, destaca.
O Conselho Superior da Acic é formado pelos ex-presidentes da associação e representantes dos sindicatos patronais, ligados ao Sistema Fiesc (membros vitalícios), e por 21 membros renováveis. A escolha dos novos membros é feita pelos associados da Acic.