Compartilhe
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) entregou na tarde desta terça-feira, dia 04, uma arma da marca Spartak à Polícia Militar de Concórdia. Trata-se de um dispositivo elétrico incapacitante, que irá auxiliar a Polícia em situações de risco. “É mais uma ação que deu resultado. Ficamos plenamente satisfeitos com esse desfecho. A ACIC sempre foi uma parceira da Polícia Militar. A entrega deste dispositivo é mais uma forma de estreitarmos essas relações e, além disso, beneficiarmos a comunidade como um todo”, assinala o presidente da ACIC, Márcio Zanatta.
O comandante da Polícia Militar de Concórdia, tenente coronel, Sérgio Vargas, comemora a parceria com a ACIC. “É um momento que materializa tudo o que a ACIC faz pela Polícia Militar. As tratativas começaram ainda na época em que o tenente coronel Ricardo Alves da Silva era o comandante da PM. Em nome da Polícia Militar agradecemos ao apoio da entidade”, pontua Vargas.
O presidente da ACIC, Márcio Zanatta, enaltece o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. “É uma instituição que presta serviços relevantes à população. Ficamos à disposição para trabalharmos em conjunto”, destaca o presidente. O diretor para assuntos de turismo da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Josemar Sartoretto, fez questão de enfocar o excelente atendimento da Polícia Militar. “É uma instituição que merece todo o nosso respeito. Sem dúvidas umas das mais transparentes e sérias do estado”, acentua.
Durante a reunião na ACIC, o comandante da Polícia Militar do Alto Uruguai, Sérgio Vargas, reiterou que Concórdia é uma cidade com um baixo risco de ocorrências de grande vulto, traçando um comparativo com outras cidades do mesmo prote no estado. Mesmo assim, conforme Vargas, é preciso buscar investimentos constantemente, deixando a Polícia preparada para as demandas que se apresentarem.