Compartilhe
Na noite de segunda-feira (21), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim – Aciax, realizou a solenidade de posse da nova diretoria. Integrante da gestão anterior, presidida por Crenílson Corrêa, Erci Mariani Mattielo foi eleita por aclamação ao cargo e estará à frente da entidade no biênio 2022/2024. Em entrevista exclusiva ao Click Xaxim, Erci Mariani Mattielo falou sobre suas expectativas, desafios e desejos na condução da associação.
A nova presidente da Aciax é empresária e junto com sua família faz a gestão de 11 polos da Unopar na região. Participa também do Núcleo da Mulher Empresária desde 2014. Na eleição realizada em janeiro, sua chapa, única concorrente, foi eleita por unanimidade pelos associados.
“Muito me motivou a participar pelo pedido da própria gestão que estava em curso. Acabei aderindo e me sentindo confiante com esse respaldo. Mesmo sendo por aclamação, me coloco com muita determinação e muita responsabilidade. Temos uma equipe que está comprometida e estará junto com a gente nos propósitos e focada nos objetivos”, explicou.
Erci falou também sobre os desafios que terá pela frente e das estratégias que pretende utilizar para contemplar os anseios dos associados.
“Nessa gestão que assumimos, acredito que o maior desafio é chegar para todos os associados, ouvi-los, montar estratégias de ampliação, de crescimento da associação comercial de Xaxim para que, com o maior número de associados, ainda mais tenhamos desafios focados nas necessidades que cada associado tem. A associação está aí para juntar forças e apresentar soluções. A associação tem que ser uma ferramenta a mais no dia a dia do associado”.
Ciente da representatividade, a nova presidente da Aciax se mostrou confiante e disposta a enfrentar os desafios que possam surgir durante este período em que presidirá a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim.
“É um privilégio estar à frente de grandes empresários. E o que deixo de mensagem aos associados é que a Aciax está com as portas abertas. Para ouvi-los e para melhor atendê-los. Espero que Deus me permita que tenhamos uma gestão que avance por que não adianta tomar posse e não validar tudo aquilo que os presidentes que me antecederam fizeram. A Aciax não seria o que é hoje se não tivesse um pouquinho de cada ex-presidente. Todos se dedicaram porque é um serviço voluntário. É manter sua empresa particular aberta no dia a dia, trabalhando nela e se doando para a Aciax. Que isso faça com que tenhamos a oportunidade de conhecê-los melhor e de poder desenvolver ainda mais a Aciax”, finalizou Erci.
Fonte: Portal Click Xaxim