ACIAT realiza assembleia geral, eleição e posse da nova diretoria

No último dia 07 de dezembro, foi realizada nas dependências do restaurante cantuccio em Arroio Trinta, a Assembleia geral de eleição e posse da nova diretoria da ACIAT – Associação Empresarial de Arroio Trinta.

O evento foi prestigiado pelos associados e autoridades municipais que tiveram a oportunidade de relembrar os grandes feitos da diretoria nestes dois anos de gestão, mesmo diante das dificuldades gerados pela pandemia.

As ações foram relatadas pela secretária executiva, Taiz Araldi e pelo presidente Jeferson Manenti, que aproveitou para agradecer os associados e a Facisc pela parceria e apoio. Em forma de agradecimento aos 38 anos dedicados ao associativismo a empresa Carli Tecidos, da proprietária Líria Nórdio, recebeu uma homenagem em forma de vídeo que contou um pouco de sua vida e trajetória no comércio, como ela mesma diz “a união faz a força”.  Uma empresa pioneira associada, representando as demais pela participação e valorização no quadro associativista.

A eleição e posse da nova diretoria para biênio 2022/20023 elegeu como novo presidente o empresário Idelfonso Cividini da empresa Estofama, o qual já exerceu este cargo em mandatos anteriores, tendo uma grande experiência e junto com os demais membros da diretoria poderá dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo realizado.

Cividini também destacou entre tantos trabalhos da ACIAT, o  programa DEL, (Desenvolvimento Econômico Local), que é administrado pela ACIAT, em parceria com poder  público e tem como agente articuladora, Karine Araldi Cividini.

Mesmo com a transição de governo municipal haverá a continuidade dos trabalhos, visando o desenvolvimento econômico, cultural, político e social  de Arroio Trinta, pois somente com a dedicação, trabalho e a união das pessoas é possível sim fazer um futuro melhor.