Compartilhe
Solidária ao município de Rio do Sul, que foi atingido pela enchente na semana passada, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) iniciou uma campanha junto aos seus associados e comunidade. A intenção é arrecadar donativos para os atingidos.
Conforme o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, mesmo que a entidade represente a classe empresarial, há uma preocupação com o bem-estar da sociedade. Exemplo disso é que a associação já fez campanhas iguais em outras oportunidades.
Embora todas as doações sejam bem vindas, Wohlfarth Junior explica que a prioridade é para produtos de limpeza, roupas de cama, cobertores, travesseiros, água, leite, alimentos para consumo rápido – bolachas e pães -, fraldas infantis descartáveis de todos os tamanhos, fraldas geriátricas, materiais de higiene e roupas para crianças e adultos.
As doações, que podem ser feitas na sede da Acislo, na rua João Beux Sobrinho, 539, seguem até esta quarta-feira (14), às 17h. O gerente executivo da Acislo lembra que empresas do ramo alimentício que atuam na cidade também farão doações ao município.