ACI de Arroio Trinta apresenta demandas do Voz Única para candidatos




Nesta quarta-feira (14/10) os candidatos a prefeito do município de Arroio Trinta reuniram-se em evento promovido pela Associação Empresarial de Arroio Trinta (ACIAT) para conhecer as principais demandas e necessidades para o crescimento do município.

Na ocasião foi entregue aos candidatos um documento elaborado pela Associação e sugerido um protocolo de intenções para dar atenção especial a seis demandas entendidas como de extrema importância para a cidade (Plano diretor; Continuidade do DEL; Melhorias na Rede de Energia Elétrica; Melhoria na segurança Pública; Contratação de um Engenheiro; Asfalto no Parque Industrial).

A reunião contou com a presença dos dois candidatos a prefeito e seus vices, dos membros da diretoria da Associação, do agente do Programa DEL,  Karine Araldi e representantes das câmaras técnicas.

Agente do DEL, Karine Araldi, expos os projetos executados que estão em andamento e os já  finalizados pelo DEL. A seguir os candidatos também conheceram os pleitos elencados a partir das demandas captadas e organizadas pelas entidades. Ao final do encontro os candidatos receberam das mãos do presidente da Associação o documento com o protocolo de intenções.

Segundo o presidente da ACIAT, Jeferson Manenti, a agilidade nestas demandas é de vital importância para o desenvolvimento do município, pois contribuirão para o fortalecimento de Arroio Trinta, possibilitando a melhoria das demandas e a continuidade dos projetos já existentes que não podem parar. “Essa união das entidades demostra o quanto queremos que Arroio Trinta cresça. A classe empresarial e a comunidade sabem o que a cidade precisa e esperamos que as demandas sejam atendidas”, finalizou Jeferson Manenti.