Compartilhe
A Associação Comercial de Palma Sola, ACEPA, entregou na noite de segunda-feira, dia 26, uma cartilha, às três chapas que disputam o comando da prefeitura de Palma Sola: Cleomar Mantelli (MDB) e Márcio Sansigolo (PL), Domingos Locatelli (PP) e Osmar Pachão (PDT) e em chapa pura do PSOL João Porsch e Jair de Oliveira.
Esta cartilha, intitulada Voz Única, segue um padrão estrutural desenvolvido pela Facisc e disponibilizado para Associações Comerciais em todo o estado de Santa Catarina. O símbolo desta cartilha é o elefante, uma alusão a boa memória deste animal e que a classe empresarial não se esquecerá do compromisso assumido pelos candidatos em época de campanha. Esta é a segunda edição do Voz Única no município de Palma Sola.
A entrega da cartilha foi feita na sede da ACEPA/CDL de Palma Sola, feita pelos presidentes da ACEPA, Eduardo Calegari, pelo presidente da CDL, Tiago Bianqueto, e também pelo ex-presidente da Facisc e presidente do Conselho Superior da Facisc, Ernesto João Reck.
Entre os dias 2 e 8 de outubro a ACEPA/CDL convidou as mais de 100 empresas associadas para responder um questionário digital apontando as principais demandas da classe empresarial. Dentre a diretoria da entidade foi montada uma comissão que filtrou e organizou as demandas apresentadas pelos associados. Basicamente são sete linhas de trabalho, subdivididas em pontos específicos.
A solenidade iniciou pontualmente às 19h, com público restrito devido a pandemia do coronavírus, e com todas as recomendações de saúde. Feita a explanação sobre o propósito do Voz Única, cada um dos candidatos teve a oportunidade de falar por até 5 minutos, explanando sobre o seu plano de governo e firmando compromisso com a classe empresarial.
É importante lembrar que o trabalho da diretoria da ACEPA/CDL é voluntário e o maior propósito da classe empresarial é auxiliar no desenvolvimento de Palma Sola, aumentando o movimento econômico do município e trazendo mais qualidade de vida para o palmassolense.