Ação do Núcleo de Gastronomia da ACIOC está arrecadando alimentos para doação por meio do Delivery




Já pensou em poder saborear, no conforto de sua casa, uma deliciosa refeição e ainda fazer o bem? Isso é possível por meio de uma ação solidária promovida pelas empresas que fazem parte do Núcleo de Gastronomia da ACIOC. Essa iniciativa utiliza o Delivery como meio de arrecadação de alimentos e de sabão em barra para serem doados para instituições beneficentes que serão divulgadas posteriormente.

A ação funciona da seguinte forma: ao receber o pedido pelo Delivery das empresas que fazem parte do Núcleo de Gastronomia da ACIOC, os clientes serão convidados a doar alimentos ou uma barra de sabão para a campanha. Caso o cliente colabore, o motoboy recolhe o produto que será juntado às doações arrecadadas pelos demais estabelecimentos.

Os produtos a serem arrecadados são os que compõe uma cesta básica composta pelos seguintes itens: arroz, feijão, açúcar, sal, macarrão, óleo, leite em pó, atum biscoitos e sabão em barra. Esses itens entre as empresas participantes. Confira a lista:

Empresa                                             Está arrecadando:     

Bufett Totti                                       1 kg de arroz ou 1 kg de sal ou 1 barra de sabão

Espaço Gourmet                             1 kg de feijão ou um pacote de biscoitos ou 1 barra de sabão

Estação Pastel                                  1 kg de açúcar ou 1 lata óleo ou 1 barra de sabão

Estação Café                                     1 pacote de macarrão ou 1 lata ou pacote de leite em pó ou 1 barra de sabão

Hotel Jaraguá                                   1 kg de farinha de trigo ou 1 lata de óleo ou 1 barra de sabão

Ravilli Restaurante e Bar              1kg de café ou 1 kg de farinha trigo ou 1 barra de sabão

Rapidão Pizzaria                              1 pacote de macarrão ou 1 kg de arroz ou 1 barra de sabão

Intervinhos Pizzaria                        1 kg de feijão ou 1 lata de café ou 1 barra de sabão

Pizza Fun                                            1 lata de café ou 1 kg de arroz ou 1 barra de sabão

Via Veneto                                          1kg de sal, 1 kg de açúcar 1 lata ou pacote de leite em pó

“Ressaltamos que o cliente não é obrigado a participar e que a doação não resulta em descontos ou alteração no valor do serviço do Delivery. Também lembramos que caso a pessoa não tenha o item da lista pode doar qualquer outro alimento que quiser. O que queremos é unir esforços:  de um lado, estão nossas empresas aproveitando a entrega do pedido para recolher a doação e do outro, o cliente, fazendo o bem sem sair de casa. Estamos confiantes que muitas pessoas serão generosas e teremos um bom resultado” afirmou o coordenador do Núcleo de Gastronomia Aurimar dos Santos.