A empresa mafrense Moinho Catarinense completa 70 anos




A ACIM esteve presente nesta importante comemoração

Iniciada sua história em 1915 pelo seu fundador Sr. Hugo Werner, a Werner Alimentos foi uma grande protagonista, sempre em busca de inovação, tecnologia, comprometimento empresarial e social, se consolidando como uma indústria forte que contribui significativamente das mais variadas formas para o desenvolvimento do município.

Já desde o início, a história da empresa se cruza com a história da Associação Empresarial de Mafra. A ACIM iniciou as atividades em 1952 tendo como primeiro presidente o Sr. Nivaldo Werner, filho de Hugo Werner, e hoje tem como 1º vice presidente, o Sr. Egon Werner, neto do fundador do Moinho.

A COMEMORAÇÃO

Na última segunda-feira (18) foi realizada pela empresa, com o apoio da ACI de Mafra, uma cerimônia comemorativa, que contou com a presença de diretores da ACIM, prefeito municipal, autoridades locais e estaduais, imprensa e fornecedores.

Nesta recepção, o presidente da Werner Alimentos, Sr. Egon Werner, contou um pouco sobre a história da empresa e da família Werner e apresentou seu desenvolvimento empresarial ao longo destes 70 anos, explanando sobre o caminho trilhado para manter-se uma indústria moderna, dinâmica e diversificada para continuar sempre crescendo com foco na qualidade do produto e atenção às pessoas.

Como forma de homenagem à família, à empresa e a toda a equipe do Moinho Catarinense, a presidente da ACI de Mafra, Valquiria T. Rubbo, proferiu algumas palavras para esta indústria inovadora que tanto representa para o município, finalizando com a entrega de uma placa comemorativa.

Esteve presente também o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, que fez questão de prestigiar o momento e fazer uso da palavra para parabenizar a empresa pela trajetória de sucesso com sua brilhante atuação.

“Para ter um negócio de sucesso, alguém teve que tomar uma atitude de coragem!”