9ª edição do Meeting Comex é transferida para 2022




Em reunião realizada nesta semana, o Núcleo de Negócios Internacionais da ACIJ e a Comissão Organizadora da 9ª edição do Meeting Comex decidiram transferir para 2022 o evento que estava programado para ocorrer nos dias 14 e 15 de abril deste ano.

O motivo é a manutenção das restrições determinadas pelos órgãos de vigilância e saúde do Estado e Município, em decorrência da pandemia covid-19. A organização entendeu por bem aguardar a evolução do plano municipal de vacinação, que segue orientação e diretrizes nacionais do Ministério da Saúde.

“Lamentamos precisar tomar esta decisão, que é fruto de motivo excepcional e de força maior. As restrições são necessárias para o momento que estamos vivendo. Garantimos a todos os públicos envolvidos um evento com a relevância, a qualidade e principalmente a interação entre os participantes, marcas registradas do Meeting Comex”, afirma Maysa Fischer, presidente da Comissão Organizadora.

O Meeting Comex consolidou-se como o principal evento de comércio exterior realizado na região Sul do Brasil, alcançando líderes empresariais, executivos, operadores e empreendedores de todas as procedências e reunindo expressivo e seleto fórum de networking entre as autoridades, convidados e participantes da iniciativa privada.