Compartilhe
As mulheres têm se destacado nos mais diversos campos de atuação: na inciativa privada, no poder público ou no terceiro setor não faltam exemplos inspiradores. Para compartilhar experiências e contar sobre os novos projetos, as vencedoras da 4ª edição do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença participam de um talk show no dia 17 de agosto, às 19h30min, no Bianco Nero dentro do Beiramar Shopping. As inscrições devem ser feitas pelo link www.sympla.com.br/acifmulher e custam R$35,00.
Participam do bate-papo Márcia Rila, vencedora na categoria Terceiro Setor, Marlise Teixeira, vencedora na categoria Negócios e Yoli Inácio, que representa Adriana Montanheiro, vencedora na categoria Poder Público.
A roda de conversa que contará com a participação do público é promovida pelo ACIF Mulher e faz parte dos preparativos para a próxima edição do prêmio, que acontece em 2017. “O evento é mais uma oportunidade para trocar ideias, ampliar os relacionamentos e conhecer o projeto dessas mulheres vencedoras”, destaca coordenadora ACIF mulher, Patrícia Aaes.
Além do Talk Show, a ACIF Mulher também está programando mais eventos como aquecimento para a 5ª edição do Prêmio. Serão realizadas mostras fotográficas entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro; já em março do próximo ano haverá uma rodada de negócios, e na sequência, a solenidade de premiação.
O núcleo de mulheres empreendedoras da ACIF tem como missão fortalecer o associativismo, buscando a ampliação da representatividade feminina no meio empresarial, promovendo maior capacitação pessoal e profissional de suas integrantes, tornando suas empresas mais fortes e compromissadas com o meio ambiente e com a comunidade.
Sobre as palestrantes
Márcia Rila é a fundadora do Lar Recanto do Carinho e foi vencedora na categoria terceiro setor. Os trabalhos realizados de forma voluntária pelo grupo coordenado por ela tornaram-se referência nacional e até o Ministério da Saúde apoio projetos iniciados pelo GAPA – Grupo de Apoio à Prevenção da AIDS.
Marlise Teixeira é manezinha da Ilha e venceu na categoria negócios. Durante o curso de Contabilidade da UFSC conheceu o marido e foi com ele que criou a empresa M & M Assessoria Contábil. Entrou no voluntariado com ações sócio-ambientais e trouxe para dentro do escritório mudanças positivas inspiradas pelo fazer o bem. Com formação também em coaching e psicodrama, até hoje comanda com o marido a empresa.
Adriana Montanheiro foi vencedora na categoria poder público. Ela é coordenadora do Programa de Extensão MODARTE: Moda, Arte e Artesanato, do Curso de Bacharelado em Moda da UDESC. Desde 2011 desenvolve as ações do projeto com atividades abertas e gratuitas a toda comunidade interessada,gerando parceria entre os saberes acadêmicos e os saberes populares. No evento ela será representada pela Yoli Inácio, designer gráfico formada na Udesc e que trabalha com negócios de moda e lifestyle.