Vem aí a ExpoACIAF 2023




Foi lançada oficialmente, nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, no Hotel Renar, com cerca de 150 pessoas, a ExpoACIAF 2023. A Feira Multissetorial, que está na sexta edição, contará com uma nova identidade visual, atrelada a um novo espaço de realização: o Parque da Maçã. As mudanças traçam um novo horizonte para a tradicional feira, provisionando para o futuro, com foco a torná-la ainda maior e mais variada.
Durante o lançamento foram apresentadas algumas novidades que já estão sendo programadas, dentre eles o destaque para a ExpoNegócios, que contará com a exposição da indústria e serviços, bem como a tradicional Fecom, que se moderniza ganhando nova roupagem e definição, passando a ser ExpoCOM, mantendo-se, no entanto, a proposta de concentrar segmentos de promoções e liquidações do comércio lojista.
O agronegócio também estará em evidência com a ExpoAGRO trazendo a agricultura familiar e programações especificas para esse público, assim com a ExpoKids, que oferecerá espaço de lazer e brinquedos, de forma gratuita ao público infantil. No setor de entretenimento, o show com Abba na Viola será destaque, assim com a apresentação de talentos locais e regionais.
Alguns dos destaques da ExpoACIAF 2023 estão no turismo com a ExpoTUR, promovendo o município como atrativo turístico, de lazer e negócios e a ExpoGastronomia, com um variado espaço de food truck, além da segunda edição do Festival Gastronômico Sabores do Frai. Passeio ciclístico, rodada de negócios e muita capacitação também marcarão a nova edição.
“Estamos finalizando as parcerias para essa edição e já podemos confirmar que será um grande sucesso” afirmou o presidente Jeferson Argenton evidenciando que os espaços de locação foram abertos durante o lançamento da ExpoACIAF e contarão com valores diferenciados durante essa primeira semana após o lançamento.
A ExpoACIAF 2023 é uma realização da Associação Empresarial de Fraiburgo – ACIAF. O evento conta com a parceria para realização da Prefeitura de Fraiburgo. Demais parceiros e apoiadores serão divulgados nos próximos dias.