Sérgio Alves reúne-se com representantes da ACIRS




Presidente eleito da Facisc, Sérgio Alves reuniu-se nesta quarta-feira (28/10) com representantes da ACIRS em Rio do Sul.

No encontro Sérgio manifestou o seu desejo de aproximação com as Associações Empresariais e falou sobre o planejamento da nova gestão que será construído de forma participativa. “Temos alguns objetivos macro definidos, mas queremos ter a colaboração e participação de todas as ACIs para que possamos atender o máximo possível as necessidades de todo Estado”, destacou.

Sérgio também enalteceu a nova diretoria eleita que é composta por grandes nomes do associativismo catarinense. “Queremos a Facisc como um porto seguro para ACIs e ter uma diretoria representativa e forte é um passo para isso”, ressaltou.

Durante o encontro os diretores da associação também apresentaram suas sugestões e percepções para que fossem avaliadas e ponderadas na futura gestão. “É importante falar mais dos benefícios das Soluções Empresariais por exemplo”, comentou o vice-presidente da ACIRS, Jean Sandro Pedroso.

Sérgio ressaltou que um dos propósitos da gestão é a inovação e será utilizada principalmente para otimizar a comunicação. “As ACIs precisam de atenção e os empresários precisam ser mais respeitados e isso será levado em consideração na nova gestão”, destacou Sérgio.

O encontro contou com a presença do vice-presidente regional, Maicon Luiz,  do atual e também futuro diretor de soluções, Ciro Cerutti e de André Armin Odebrecht, atualmente diretor da indústria e diretor de projetos na nova gestão. “As ACIs precisam conhecer a Federação e as soluções que temos para ajuda-las. Também é importante padronizar a capacitação das ACIs para tornar o Sistema todo mais forte”, ressaltou Ciro.