Compartilhe
O Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) iniciou nesta sexta-feira (20/05), em Orleans, a terceira edição do evento Ceme Conecta. “Tenho repetido que quando uma mulher prospera, a humanidade prospera, e esse tem sido o papel do nosso Conselho através dos núcleos, desenvolver e preparar cada vez mais as mulheres para liderar! E ficou perfeita essa analogia das flores em relação as mulheres. Fazer com que elas brotem quando são cortadas, que floresçam quando regadas! Transformando sua realidade e o meio em que vivem. Por isso, o CEME conecta mais uma vez superou as expectativas das participantes em integração, conteúdo e receptividade!”, declarou a presidente do Ceme, Poliana de Oliveira
O evento é regional e promovido pelos Núcleos de mulheres das regionais Grande Florianópolis, Sul e Extremo Sul com o tema central o título “É tempo de Florescer”. “O tema do encontro é muito pertinente. ‘É tempo de florescer’, na medida em que constituem a mensagem para a afirmação e desafios da mulher, quer seja no presente, ou no futuro da família, da sociedade e do país. Aqui em Orleans vemos como o empreendedorismo feminino transforma as relações sociais, tanto que, quando as mulheres alcançam a autonomia financeira, as famílias fortalecem-se”, ressaltou a coordenadora do Núcleo de Mulheres da ACIO, Vanesa Baggio.
“Hoje estou com o coração quentinho de gratidão. É um orgulho e uma emoção como consultora ver o crescimento e o desenvolvimento das mulheres do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIO, após quatro anos de núcleo, florescendo a cada dia”, comemorou a consultora e executiva da ACIO, Paola Vieira.
O Ceme Conecta tem por objetivo promover a troca de experiências, conectar o CEME e boas práticas entre as integrantes dos Núcleos e também ser um espaço para relacionamentos e geração de negócios.
Confira a programação:
10h – Empreende Talk com Renata Costa (R<Costa Branding) e Lizandra Casagrande Claus;
12h – Almoço;
13h30 – Dinâmica Business Speed Show;
14h45 – Cases de sucesso:
–120 dias da gestão com Fabiana Marcolin – NME Araranguá;
–Mostra Feminina de Negócios com Vânia Menegalli – NME Criciúma;
– O poder de transformar o meio com Paolla Vieira – Executiva e Consultora Empreender Orleans;
16h – Palestra: Humanize a gestão e transforme valores em propósito com Thayni Librelato;
Ocorre também dentro do evento a reunião da Diretoria do CEME.
Desenvolver para liderar é nosso propósito em 2022.