Compartilhe
Os Núcleos Empresariais da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) marcaram presença nas festividades do aniversário de 91 anos de Caçador, no Parque Central José Rossi Adami neste final de semana e nesta segunda (24), feriado municipal.
O Núcleo de Meio Ambiente realizou dia 22 de março, Dia Mundial da Água, uma ação especial, com informações e demonstração de como funciona o tratamento da água. Também havia água disponível para abastecer as garrafinhas de quem passava pelo local. Esta ação teve uma parceria da BRK, Instituto de Meio Ambiente (IMA), Prefeitura de Caçador, Polícia Militar Ambiental, Terranálises e Grupo Axchem.
O Núcleo de RH também esteve presente, com o Bar do RH, na praça de alimentação do evento. Com muita alegria e descontração, os membros do Núcleo atenderam a comunidade com diversas opções no bar.