Onda 2020: Conheça o novo formato do programa de mentorias do CEME




Se você participa de um núcleo de mulheres empreendedoras na sua cidade, deve ter acompanhado as últimas edições do Onda, programa de mentorias desenvolvido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME).

Antes focado em entrevistas com líderes mulheres das áreas empresarial, institucional e política, agora o Onda Mentoria apresenta um novo formato, gratuito e exclusivo para as nucleadas catarinenses.

O principal objetivo é conectar profissionais especialistas para dar suporte a empreendedoras que buscam alcançar objetivos e aprimorar o seu negócio.

Segundo a diretoria do CEME, o programa tem como alvo o progresso e o crescimento pessoal e profissional da mentorada – que é quem recebe a mentoria.

Como vai funcionar?

O programa ocorre no período de 15 de outubro a 25 de novembro de 2020.

As interessadas poderão receber mentorias individuais, dentro de um dos temas ofertados – que vão desde finanças e gestão até marketing e inovação.

A relação de mentoras, responsáveis por abordar esses conteúdos com as mentoradas, será divulgada em breve, no site oficial do Onda, onde as nucleadas poderão fazer sua inscrição.

Cada participante terá direito a três encontros on-line, de uma hora cada, com sua mentora, além de acesso a palestras sobre planejamento pessoal (no dia 29/10) e empresarial (em 12/11).

Quero participar! Onde me inscrevo?

As inscrições para o Onda Mentoria estarão abertas a partir do dia 28 de setembro até 12 de outubro, através da página https://ceme.org.br/onda-mentoria/.

Aguarde novidades!