Núcleo da Mulher Empresária promove ação social: DOE O QUE PUDER




O Núcleo da Mulher Empresária ligado à Associação Empresarial de Maravilha está promovendo uma ação social: DOE O QUE PUDER. “Sensibilizadas pela atual situação e conhecendo as dificuldades que existem em nosso município e em algumas famílias, as empresárias do Núcleo da Mulher estão abraçando esta ação e movimentando dentro das suas empresas”, destacou a coordenadora Leoni Radaelli.
A intenção é arrecadar materiais escolares e alimentos não perecíveis que serão doados para as famílias carentes. “Estamos e contato com as escolas que conhecem várias famílias e que nos últimos tempos estão passando por necessidades, agravadas especialmente pelos reflexos da pandemia do Covid_19. E após recolheremos estes materiais, faremos as doações. Contamos com a contribuição de todos que puderem”, explicou Leoni.
As caixas de coletas estão distribuídas nas seguintes empresas:
– Bilhamar; – Cabana Bis; – Contamar; – Contabilidade Gledson; – CVC Viagens; – De Marco Advogados; – Despachante Silva; – Erva Daninha; – Loja Evidência; – Esquadrias Heydt; – Jornal Novoeste; – Loja Jumaniy; – Laços de Seda; – Macrolar; – Oliveira Imóveis; – Paula Cervinski Makeup e Farmácia Prima Essenza.