Novos conselheiros da ACIC Concórdia são apresentados




O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Sérgio Domingos Radin, o vice-presidente da entidade, Cláudio Redin, a diretora administrativa e financeira, Elizeth Pelegrini, o diretor para assuntos de infraestrutura, Paulo Simioni e a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz, participaram de uma reunião no final da tarde de quarta-feira, dia 09, com os novos conselheiros da entidade. Foi uma oportunidade de mostrar como é a atuação da entidade, que representa os anseios dos empresários de Concórdia e região. também participaram do encontro os conselheiros: Valdecir Bonatto (Bonatto e Bonatto Contadores) e Henrique Hergemoller (Santa Pedra). Os também novos conselheiros: Claudiomiro Vieira (Grupo Viero), Alexandre Simioni (Grupo Passarela) e Vandoir Luedke (Gráfica Estrela), em função de compromissos, não puderam participar.

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Sérgio Domingos Radin, destaca a representatividade dos empresários que integram o Conselho da entidade. “É um grupo altamente representativo. Cada um tem um significado muito especial no segmento em que atua. Essa capacidade empreendedora de cada conselheiro soma muito para o fortalecimento da nossa entidade. São nomes expressivos da nossa comunidade, que estão dispostos a doar uma parcela de seu tempo para defender o desenvolvimento sustentável da atividade empresarial”, destaca Radin.

Para Sérgio Domingos Radin, com o espírito associativista e com o conhecimento de cada representante, a ACIC tem muito a contribuir com a sociedade local. “Nosso propósito é trabalhar de forma conjunta. Sabemos que nossos diretores e conselheiros têm muito a contribuir com ideias e sugestões que estão alinhadas ao desenvolvimento local. A nossa visão é unir forças, é assim que construiremos uma sociedade melhor. Neste aspecto, os conselheiros também terão um papel preponderante, pois têm muito conhecimento e muitas experiências que podem ser compartilhadas”, assinala.

O novos conselheiros, que participaram da reunião: Valdecir Bonatto e Henrique Hergemoller destacaram a satisfação de participar do Conselho da ACIC. “Para mim é uma grande honra estar conselheiro da entidade. Acho que podemos dar a nossa contribuição. Desejo boa sorte à nova diretoria e que a ACIC continue sendo uma legítima representante da classe empresarial”, pontua Bonatto. “Tenho certeza de que tenho muito mais a aprender do que a compartilhar. Fico muito grato de receber o convite para ser conselheiro da ACIC”, complementa Henrique Hergemoller.

A gestora executiva da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria de Lourdes Dal Piaz, fez uma síntese dos principais produtos e serviços que são disponibilizados pela entidade, destacando o papel relevante da ACIC para o fortalecimento da atividade empresarial e demostrando, através de números, a grande representatividade da entidade, que tem 62 anos de história.