Compartilhe
Uma importante Assembleia Geral de Associados foi realizada pela Associação Empresarial de Maravilha nesta segunda-feira (28). Os principais assuntos foram as alterações nos estatutos da Associação Empresarial de Maravilha e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Maravilha, além da posse da nova diretoria da entidade.
O presidente licenciado da entidade, Jeovany Folle, a vice-presidente, Poliana de Oliveira, e o assessor jurídico, Alex Faturi Delevatti, explicaram quanto as alterações e o motivo destas. “Em cumprimento as exigências das Federações a que estamos ligados (FCDL e FACISC) voltaremos a ter dois estatutos dentro de uma única estrutura. O que, para o associado, não haverá nenhuma mudança, além de receber dois boletos, com os serviços separados por federação, o que de forma alguma onerará custo para o associado. Isso tudo é necessário para que possamos manter a parceria com as federações, e desta forma continuar disponibilizando os serviços aos associados.”, esclareceu Folle.
A diretora-tesoureira, Jucilei Honaiser, realizou ainda a prestação de contas da entidade do ano de 2016, até o mês de outubro. Além disso, também foi apresentada a alteração na diretoria da entidade, tendo em vista o afastamento do presidente Folle.
Posse nova diretoria e coordenadores de núcleo
Durante a assembleia ocorreu também a posse da nova presidente, Poliana de Oliveira, e dos integrantes da nova diretoria, que dará sequência ao biênio 2016/2017. Conforme o estatuto da entidade, com o afastamento do presidente, abre-se a possibilidade de diretores também se desligarem de seus cargos, sendo assim alguns diretores não farão mais parte da diretoria, sendo substituídos por outros.
Folle ressaltou a união e o desenvolvimento dos trabalhos frente a entidade. “Até nos momentos difíceis nós nos sobressaímos. Existe uma maturidade muito grande quanto as ações e maneira de desenvolvê-las e isso se deve a colaboração dos associados, da diretoria e da equipe. Agradeço pela oportunidade que tive frente a entidade, com certeza tirei muito proveito e espero ter contribuído com os nossos empresários”, frisou.
A presidente empossada agradeceu a todos que colaboraram na sua caminhada dentro da entidade e destacou a atuação da diretoria que para ela desenvolveu um bom trabalho em prol do fortalecimento da classe empresarial. “Nossa atuação voluntária dentro da diretoria exige que dediquemos uma boa parcela do nosso tempo à causa associativista, mas, em contrapartida, ganhamos um aprendizado que não seria possível se ficássemos apenas dentro de nossas empresas”, justifica. “Conto com vocês para levarmos adiante todos os projetos da CDL e da Associação Empresarial de Maravilha, entidades que muito nos orgulham e são referência em nosso Estado”, complementa.
Na assembleia também foram empossados os novos coordenadores dos Núcleos do Programa Empreender para o ano de 2017. A coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento Comercial, Teresinha Zanin, aproveitou a ocasião para convidar os empresários a aderirem ao Liquida Maravilha 2017, que será realizado entre os dias 4 à 11 de fevereiro. “Precisamos alavancar o Liquida Maravilha para torná-lo regional, e nós podemos chegar lá, só precisamos nos unir”, pontuou.
Após a posse da diretoria e coordenadores, os associados presentes participaram de um coquetel oferecido pela entidade.