Mais de 130 mulheres participam da 9ª edição do Café Mulher

Noroeste
Mais de 130 mulheres participam da 9ª edição do Café Mulher
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente nesta sexta-
feira (8), a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e o
Núcleo da Mulher Empresária realizaram, na manhã desta quinta-feira (7), a 9ª edição
do Café Mulher. Junto com o tradicional café, a programação contou com a palestra de
Kassima Michelon – Kassi Michelon. Entre os temas abordados, foco para propósitos,
valores e motivação. Em torno de 135 mulheres participaram da programação, a qual
teve o apoio de Jozi Bordados, Kellanova, Sicoob Original, Confeitaria Milita e Sebrae
Delas Mulher de Negócios.

Sandra Lagni Haefliger, presidente da Acislo, prestigiou a programação. “Ficamos
felizes, pois encheu o auditório. É um evento que envolve o núcleo, a associação e tem
o aval das mulheres. É muito gratificante organizar uma programação e ver que as
pessoas aderem a ideia”, disse destacando que o Dia da Mulher é todos os dias, mas a
data é um marco histórico que precisa e deve ser lembrado. Sobre a palestra, Sandra
admite que é um case de sucesso que inspira.

Na avaliação da coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Lorita Piovesan Reiter,
o Café Mulher é um evento consolidado no calendário lourenciano. Segundo ela, prova
disso é que as mulheres atenderam ao chamado, esgotando as vagas cedo. “Foi um
momento especial de networking, compartilhamento e, principalmente, de reflexão”,
conta justificando a escolha da palestrante.

A palestra

Palestrante e comunicadora, Kassi Michelon compartilhou a sua história de vida. Falou
e trouxe exemplos próprios de resiliência e superação. O grande objetivo do evento foi
descontruir a rotina empresarial e permitir que a natureza feminina pudesse ser
evidenciada.

Oportunidade

Além de oportunizar a reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher, O Café Mulher
também serviu para estreitar a relação do núcleo com o público feminino. Lorita explica
que o grupo não é apenas para proprietárias de grandes empresas. “A ideia é que mais
mulheres integrem o Núcleo da Mulher Empresária. Todas são bem-vindas”, adianta.

03

Foto: 03

01 (1)

Foto: 01 (1)

02 (1)

Foto: 02 (1)

04

Foto: 04

05

Foto: 05