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Nova diretoria da entidade foi eleita e empossada nesta segunda-feira, dia 16; na ocasião, entidade recebeu doação de terreno da administração municipal
O dia 16 de novembro de 2015 marcou mais um capítulo na história da Associação Empresarial de Maravilha. Na noite desta segunda-feira, ocorreu assembleia geral de associados para eleição e posse da diretoria da gestão 2016/2017 e assinatura da lei municipal nº 3.902/2015, que oficializa a doação de um terreno para construção da sede própria da entidade.
Realizado no auditório da Associação Empresarial, o evento contou com a presença da prefeita Rosimar Maldaner, do presidente da Câmara de Vereadores, Odair José Batistello, do diretor do 3º Distrito da FCDL/SC, Jonas Dall’Agnol, associados, vereadores e servidores municipais.
O repasse do terreno à entidade era um antigo desejo da classe empresarial e um compromisso assumido pelo Poder Executivo há exatos 15 anos, no dia 16 de novembro de 2000, após a associação devolver um imóvel ao poder público para a construção da Delegacia de Polícia Civil. O terreno doado pela prefeitura está localizado na esquina da Av. Sete de Setembro com a Jorge Lacerda (ao lado da Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo) e tem área total de 1.283,50m².
“Essa era uma solicitação antiga da entidade, que já vinha sendo cobrada pelos presidentes anteriores, e nós também colocamos entre as metas da nossa gestão. Ficamos bastante felizes por termos sido atendidos e agradecemos a todos que se envolveram neste processo”, destacou o presidente. Segundo ele, nos próximos dias a entidade já deve reunir os associados ligados ao ramo de engenharia e arquitetura para dar início ao projeto de edificação.
Diretores, conselheiros e coordenadores de núcleos assumem pastas
Os associados presentes elegeram por aclamação a nova diretoria e os conselheiros fiscais da entidade para o biênio 2016/2017. A condução dos trabalhos coube ao Conselho Deliberativo – formado pelos ex-presidentes Jonas Dall’Agnol, Vitaliano Tonkiel e Gelson Rossetto – que apresentou os candidatos da única chapa inscrita e apta para concorrer à eleição.
Dessa forma, foram eleitos e empossados os seguintes empresários: presidente Jeovany Folle (Meta Loteamentos); vice-presidente Poliana de Oliveira (Concreoeste); diretora secretária Andriélli H. D’Agostini (Líder Farma); diretora tesoureira Jucilei M. P. Honaiser (Contamar); diretora de Indústria Eliana Estefano (Erva Daninha); diretora de Comércio: Ivandra Maria Debona (Chica Bakana); diretor de Serviços: Paulo César Hubner (Aliança Imóveis); diretor de Agronegócios: Daniel Ferrari (Sicoob Credial); diretor de SPC/Serasa: Celso Camilo Broetto (LB Contabilidade); diretora de Aperfeiçoamento Profissional: Renata Teresa Mattia (Re Mattia Coaching); diretora de Relações Públicas, Marketing e Eventos: Caroline Maldaner (FM Pneus); e diretor do Projeto Empreender: Rafael Nelson Albrecht (Iguatemi Alimentos).
No Conselho Fiscal, assumiram como titulares Nelson Tischer (Realce Eletrodomésticos); Pio Gênio Turatti (Gledson Assessoria Contábil); e Silvio José Zanin (Informar/Unopar). Os suplentes são os associados Márcio Adelir Ludke (Rudély Confecções); Simone Mezzaroba Zanotto (Foto Zanotto); e Murilo Lopes Duarte (Centro de Beleza Murilo Duarte).
Os coordenadores de núcleos do Programa Empreender para a gestão 2016 também foram empossados durante a assembleia, sendo eles: Cezar Luiz Ranzi (Núcleo de Automecânicas); Thomás Eloi Heydt (Núcleo Metalmecânico); Teresinha Dreifke Zanin (Núcleo de Desenvolvimento Comercial); Dieison Picinin (Núcleo dos Profissionais Contábeis); Julianderson Panegalli (Núcleo do Jovem Empreendedor); Gilberto Luiz Gewehr (Núcleo do Comércio de Santa Terezinha do Progresso); Jéssica Coan (Núcleo da Mulher Empresária); Mauro Pulga (Núcleo das Imobiliárias e Corretores de Imóveis); Emídio Schneider (Núcleo dos Profissionais de Recursos Humanos); e Gérris Victor Roversi (Núcleo dos Transportadores).
Presidente destaca realizações de sua gestão
Em seu pronunciamento, o presidente reeleito destacou as ações desenvolvidas na gestão 2014/2015 e agradeceu aos diretores, à equipe de colaboradores, ao poder público e a todos que contribuíram para o êxito dos trabalhos. Folle mencionou as novas soluções empresariais implantadas, as reivindicações da entidade, as conquistas e o crescimento obtido pela Associação Empresarial nos últimos dois anos.
“Conseguimos fazer uma série de atividades e aprimorar a gestão com base na transparência, seriedade e foco nos resultados. Agradeço a todos os diretores e conselheiros da gestão 2014/2015 por terem abraçado a causa do associativismo e se dedicado voluntariamente para que nosso trabalho fosse realizado com sucesso. Da mesma forma, desejo as boas-vindas e agradeço aos que assumiram seus cargos nesta noite. Juntos e com o apoio de todos os associados, tenho a certeza de que faremos um grande trabalho em prol de nossa entidade”, afirmou o presidente.
A assembleia teve ainda a apresentação da campanha motivacional idealizada pela entidade e lançada na semana passada, com o título “Maravilha é ter você aqui”. Os objetivos da campanha e os materiais de divulgação foram expostos pelo presidente Folle e pela diretora Caroline Maldaner. Ao final, foi servido um coquetel aos participantes.