Compartilhe
Dando sequência aos desdobramentos do planejamento estratégico da Facisc para a gestão 2021-2023, foi dado início nesta segunda (08/03) aos encontros das plataformas de ação que atuarão de forma colaborativa na transformação das ideias em iniciativas, projetos e programas que atenderão aos objetivos estratégicos da Federação.
Para a gestão 2021-2023 o planejamento foi construído de forma colaborativa entre a diretoria e líderes das diferentes áreas da Facisc e presidentes das associações empresariais, a partir de cinco pilares (integração e diálogo, capacitação, inovação, soluções e projetos) que nortearão todo o trabalho até 2023 e o desdobramento se dará por meio das plataformas de ação formadas por membros da diretoria e que fazem parte da governança da entidade.
O primeiro grupo a se reunir foram os integrantes da plataforma de ação da representatividade. No encontro foi apresentada a metodologia das plataformas e escolhido o coordenador do grupo para dar sequência as ações.
O encontro contou com a participação do presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves que ressaltou que a representatividade é uma obrigação de todos que fazem a Facisc. “Temos que ter a consciência disso e compartilhar este pensamento”, declarou.
Indicado pelo presidente, o empresário e diretor de infraestrutura e logística da Federação, Antônio Carlos Guimarães será o responsável por coordenar as ações da plataforma.
No decorrer da semana serão realizados os encontros das demais plataformas de integração e diálogo, capacitação, inovação, soluções e projetos.