Fórum de RH discute saúde mental no ambiente de trabalho




O Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realiza na próxima terça-feira, 16 de agosto, a partir das 13h30, na sede da Unimed Brusque, o X Fórum de RH. Nesta edição, o evento apresenta o tema “Saúde mental no desenvolvimento da cultura organizacional”, ministrado pela designer de Educação em Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Pessoas, Shirlei Rescarolli, e pela mestre em Psicologia Organizacional com foco em saúde mental e trabalho, Daniela Zanatta.

“Escolhemos a saúde mental porque acreditamos que o maior bem de todas as empresas são as pessoas. Devemos estar atentos à saúde do colaborador e conhecer quais são os indícios que nos levam a identificar as doenças mentais dentro das organizações”, explica o coordenador do Núcleo de Gestão de Pessoas, Jorge Marcos.

Segundo ele, podem participar do evento os gestores de Recursos Humanos, gerentes, responsáveis pelos setores de produção, empresários e demais interessados no tema.

As inscrições antecipadas estão abertas através do link https://www.sympla.com.br/x-forum-de-rh—acibr__1645495  e o ingresso tem o valor único de R$ 30.